sábado, 18 de novembro de 2017

Who do You Love? (George Thorogood)


Who do You Love?(George Thorogood)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

I walked forty-seven miles of barbed wire, I got a cobra snakefor a necktie
A brand new house on the road side, and it's a-made out ofrattlesnake hide
Got a brand new chimney put on top, and it's a-made out of humanskull
Come on take a little walk with me, baby, and tell me who do youlove?
Who do you love?
Who do you love?

Around the town I use a rattlesnake whip, take it easy, baby don'tyou give me no lip
Who do you love?
Who do you love?

I've got a tombstone hand and a graveyard mind, I'm justtwenty-two and I don't mind dying
Who do you love?
Who do you love?
Who do you love?

Now Arlene took a-me by my hand, she said "Lonesome George youdon't understand
Who do you love?"
The night were dark and the sky were blue, down the alleyway ahouse wagon flew
Hit a bump and somebody screamed, you should've heard what I'dseen
Who do you love?
Who do you love?
Who do you love?
Who do you love?

Yeah, I've got a tombstone hand in a graveyard mine, just twenty-two, baby, I don't mind dying
Snake skin shoes, baby, put them on your feet, got the goodtimemusic and the Bo Diddley beat
Who do you love?
Who do you love?

I walked forty-seven miles of barbed wire, I got a cobra snakefor a necktie
A brand new house on the road side, and it's made out ofrattlesnake hide
Got a band new chimney put on top, and it's made out of humanskull
Come on take a little walk with me child, tell me who do you love?
Who do you love?
Who do you love?

Tradução:

Eu andei 47 milhas de arame farpado, eu tenho um a cascavel para uma gravata
Uma nova casa ao lado da estrada, e é feita de couro de cobra
Tenho uma nova chaminé colocada no topo, e é feita de crânio humano
Vamos dar uma pequena caminhada comigo, amor, e me diga quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?

Em torno da cidade eu uso um chicote de cascavel, vai devagar, amor, você não me deu nenhum beijo
Quem você ama?
Quem você ama?

Eu tenho uma mão de lapide e uma mente de cemitério, eu tenho apenas 22 anos e eu não me importo de morrer
Quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?

Agora Arlene me segurou pela mão, ela disse "George solitário você não entende
Quem você ama?"
A noite estava escura e o céu estava azul, pelo o beco um trailer voou
Teve uma colisão e alguém gritou, você deveria escutar o que eu tinha visto
Quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?

Yeah, eu tenho uma mão de lápide numa mina de cemitério, tenho apenas 22 anos, amor, eu não tenho me importo de morrer
Sapatos de pele de cobra, amor, coloque-os no seu pé, tenha um bom momento de musica e batidas Bo Diddley
Quem você ama?
Quem você ama?

Eu andei 47 milhas de arame farpado, eu tenho um a cascavel para uma gravata
Uma nova casa ao lado da estrada, e é feita de couro de cobra
Tenho uma nova chaminé colocada no topo, e é feita de crânio humano
Vamos dar uma pequena caminhada comigo, amor, e me diga quem você ama?
Quem você ama?
Quem você ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário