sábado, 11 de novembro de 2017

Crystalised (The XX)


Crystalised (The XX)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

You've applied the pressure
To have me crystalised
And you've got the faith
That I could bring paradise
I'll forgive and forget
Before I'm paralysed
Do I have to keep up the pace
To keep you satisfied?
Things have gotten closer to the sun
And I've done things in small doses
So don't think that I'm pushing you away
When you're the one that I've kept closest
You don't move slow
And taking steps in my direction
The sound resounds, echo
Does it lessen your affection? No
You say I'm foolish
For pushing this aside
But burn down our home
I won't leave alive
Glaciers melt into the sea
I wish the tide would take me over
I've been down on my knees
And you just keep on getting closer
Glaciers melted to the sea (things have gotten closer to the sun)
I wish the tide would take me over (and I've done things in small doses)
I've been down on my knees (so don't think that I'm pushing you away)
And you just keep on getting closer (when you're the one that I've kept closest)
Go slow
Go slow
Go slow
Go slow
Go slow

Tradução:

Você aplicou a pressão
Para me ter cristalizado
E você tem fé
Que eu poderia trazer o paraíso
Eu vou perdoar e esquecer
Antes que eu seja paralisado
Tenho que manter o ritmo
Para mantê-lo satisfeito?
As coisas ficaram mais perto do sol
E eu tenho feito coisas em pequenas doses
Portanto, não pense que eu estou empurrando você para longe
Quando você é a única que eu tenho mantido o mais próximo
Você não se move devagar
Dando passos em minha direção
O som ressoa, eco
Isso diminui o seu afeto? Não
Você diz que eu sou tolo
Por pôr isso de lado
Mas queimar a nossa casa
Eu não vou sair vivo
As geleiras derreteram ao mar
Queria que a maré tomasse conta de mim
Eu estive de joelhos
E você continua se aproximando
As geleiras derreteram ao mar (as coisas ficaram mais perto do sol)
Desejo que a maré tomasse conta de mim (e eu tenho feito coisas em pequenas doses)
Eu andei me ajoelhando (então não pense que eu estou empurrando você para longe)
E você continua se aproximando (quando você é a única que eu tenho mantido o mais próximo)
Vá devagar
Vá devagar
Vá devagar
Vá devagar
Vá devagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário