quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Abro La Ventana (Lhasa de Sela)


Abro La Ventana (Lhasa de Sela)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Ahora me levanto
De esta cama
Ahora
Abro la ventana
Y entra la luz
Con el viento
Ahora te siento
Y estas tan lejos
De aquí
Si un día te vas
Y ya no vuelves más
Si un día me voy
Y ya no vuelvo yo
Que largo es el mundo
Es infinito
Ayer te tuve
En mis brazos
Y hoy
Como un grano de arena
En algún suelo ajeno
Estas escondido de mí
Si un día te vas
Y ya no vuelves más
Si un día me voy
Y ya no vuelvo yo
Que grán silencio
Todo en suspenso
Que vértigo de no verte
Retumbo
Como una campana
Abro la ventana
Y entras tú
Entras tú...

Tradução:

Agora me levanto
Desta cama
Agora
Abro a janela
E entra a luz
Com o vento
Agora te sinto
E estás tão longe
Daqui
Se um dia você for
E já não voltar mais
Se um dia eu me for
E já não volto mais
Como o mundo é grande
É infinito
Ontem eu tive você
Em meus braços
E hoje
Como um grão de areia
Em uma terra extranjeira
Está escondido de mim
Se um dia você for
E já não voltar mais
Se um dia eu me for
E já não volto mais
Que grande silêncio
Tudo suspenso
Que vertigem de não te ver
Estrondo
Como um sino
Abro a janela
E você entra
Você entra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário