domingo, 26 de novembro de 2017

Fama (Beth Lamas)


Fama (Beth Lamas)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

Money no bolso
É tudo que eu quero
Money no bolso
Saúde e sucesso...(2x)

Faço tudo pela fama
Não tem jeito eu sou assim
Sei que a fama tem um preço
Vou pagar, quero subir
Na cama com Madonna
Quero mais é ser feliz
Se eu tiver quinze minutos
Viro capa de revista...

Money no bolso
É tudo que eu quero
Money no bolso
Saúde e sucesso...(2x)

Papagaio de pirata
Stand in stand in
Sou modelo, sou atriz
Luzes, câmeras em mim
Pago mico, tô na mídia
Quero mais aparecer
Se eu tiver quinze minutos
Viro estrela de TV...

Money no bolso
É tudo que eu quero
Money no bolso
Saúde e sucesso...(2x)

Money no bolso
É tudo que eu quero
Money no bolso
Saúde e sucesso...(2x)

Um jatinho prá voar
Quando estiver a fim
Sem limites prá sonhar
Hollyood é logo ali
Por ali ou por alá
Eu nasci prá ser artista
Se eu tiver quinze minutos
Viro capa de revista...

Money no bolso
É tudo que eu quero
Money no bolso
Saúde e sucesso...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário