segunda-feira, 6 de novembro de 2017

I Put a Spell on You (Iza)


I Put a Spell on You (Iza)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Pega Pega".

Letra:

I put a spell on you
Because you’re mine
You better stop the things you do
I ain’t lyin’
I ain’t lyin’

You know I can’t stand it
You’re runnin’ around
You know better daddy
I can’t stand it
Cause you put me down
I put a spell on you
Because you’re mine

I love you
I love you
I love you
I love you anyhow
And I don’t care
If you don’t want me
I’m yours right now
I put a spell on you
Because you’re mine

You know I can’t stand it
You’re runnin’ around
You know better daddy
I can’t stand it
Cause you put me down
I put a spell on you
Because you’re mine
Because you’re mine

Because you’re mine

Tradução:

Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu
É melhor parar as coisas que você faz
Eu não estou lendo
Eu não estou lendo

Você sabe que não posso suportar isso
Você está correndo por aí
Você conhece melhor papai
Eu não aguento isso
Porque você me derruba
Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu

eu te amo
eu te amo
eu te amo
Eu amo você de qualquer maneira
E eu não me importo
Se você não me quer
Eu sou seu agora mesmo
Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu

Você sabe que não posso suportar isso
Você está correndo por aí
Você conhece melhor papai
Eu não aguento isso
Porque você me derruba
Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu
Porque você é meu

Porque você é meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário