terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ai de Mim (OutroEu feat. Sandy)


Ai de Mim (OutroEu feat. Sandy)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Sei que um dia eu vou manter 
Por enquanto vou soltar a guarda 
Quem lembra do lado tem 
Mas é só quem vai e vem estrada
Quem me disse quem eu sou 
Aliás mãe abraçou 

De graça é te ter 
Você não está nesse trem 
Você tem que ir além, transcender

Ser livre assim 
Ai de mim 
Ser livre assim
Está preso em mim 

Sem amarras pra prender 
Rodo o mundo sem perder a minha estrada 
Não existe mais receio 
Sei que encontro no meu peito minha casa 

Cá por dentro eu sei meu bem 
Qual tesouro em mim mantém 
De graça é viver
Você não está nesse trem 
Você tem que ir além, transcender 

Ser livre assim 
Ai de mim 
Ser livre assim 
Está preso em mim 

Vem pra perto mar sem fim 
Encharca os meus pés, me faz sentir 
Que o meu sorriso grande 
Não vai sumir 
Que o meu sorriso grande 
Não vai sumir 

Ser livre assim 
Ai de mim 
Ser livre assim 
Está preso em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário