sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Con Toda Palabra (Lhasa De Sela)


Con Toda Palabra (Lhasa De Sela)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al agua
Bebiendo tu beso
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al fuego
Que todo lo quema
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Tradução:

Com toda palavra
Com todo sorriso
Com todo olhar
Com toda carícia

Aproximo-me da água
Bebendo teu beijo
A luz do teu rosto
A luz do teu corpo

É uma súplica o querer-te
É o canto do mudo
A olhada de um cego
Segredo descoberto

Entrego-me aos teus braços
Com medo e com calma
E uma súplica na boca
E uma súplica na alma

Com toda palavra
Com todo sorriso
Com todo olhar
Com toda carícia

Aproximo-me do fogo
Que tudo queima
A luz do teu rosto
A luz do teu corpo

É uma súplica o querer-te
É o canto do mudo
A olhada de um cego
Segredo descoberto

Entrego-me aos teus braços
Com medo e com calma
E uma súplica na boca
E uma súplica na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário