quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Se Ela Dança, Eu Danço (MC Leozinho)


Se Ela Dança, Eu Danço (MC Leozinho)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Cristal" e "Malhação".

Letra:

Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Falei com o DJ!...

Pra fazer diferente
 Botar chapa quente
 Pra gente dançar
 Me diz quem é a menina
 Que dança e fascina
 Que alucina querendo beijar...

Se Ela Dança, Eu Danço!
 Balancei no balanço
 Nesse doce encanto
 Que me faz cantar...

Que é quando eu te vejo
 Desperta o desejo
 Eu lembro do seu beijo
 E não paro de sonhar...

Ela só pensa em beijar
 Beijar! Beijar! Beijar!
 E vem comigo dançar
 Dançar! Dançar! Dançar!...

Vem viver esse sonho
 Eu te proponho
 Até suponho
 Vai se apaixonar
 Por essa alegria
 Que contagia
 A melodia
 Que te faz dançar...

Eu viajei no teu corpo
 Descobri o teu gosto
 Deslizei no teu rosto
 Só pra te beijar...

Dê uma chance
 Quem sabe esse lance
 Vai virar um romance
 E a gente vai namorar...

Ela só pensa em beijar
 Beijar! Beijar! Beijar!
 E vem comigo dançar
 Dançar! Dançar! Dançar!...

Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Falei com o DJ!...

Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!
 Se Ela Dança, Eu Danço!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário