sábado, 18 de novembro de 2017

Mistério do Planeta (Novos Baianos)


Mistério do Planeta (Novos Baianos)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso
Jogando meu corpo no mundo
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas
Passado, presente
Participo sendo o mistério do planeta

O tríplice mistério do stop
Que eu passo por e sendo ele
No que fica em cada um

No que sigo o meu caminho
E no ar que fez e assistiu
Abra um parênteses, não esqueça

Que independente disso
Eu não passo de um malandro
De um moleque do Brasil

Que peço e dou esmolas
Mas ando e penso sempre com mais de um
Por isso ninguém vê minha sacola

Um comentário:

  1. Uma das guitarras mais sensacionais da música brasileira nas mãos e talento do grande Pepeu Gomes genial

    ResponderExcluir