segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Vício Perfeito (Clube do Balanço)


Vício Perfeito (Clube do Balanço)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

Que paixão é essa pretinha
Que me desconcerta e me tira
Que me deixa assim?
Que paixão é essa menina
Que paixão é pretinha
Que me deixa assim?
Perdido pelo cinza do centro
Tudo fica incerto e perfeito
Nesse dia azul
Como é que pode pretinha
você acabar com meu medo
Pena que não deu, não deu, não dá
Que paixão é essa menina
Já que nosso vício é perfeito
Tem que ter um jeito
De eu ir me acostumando aos poucos
Vou cair na estrada de novo
Quem sabe um dia desses
Lá longe eu te encontro
Pela madrugada
Numa outra história
Nas ruas do centro
Que paixão é essa pretinha
Que paixão é essa menina
Que me deixa assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário