sábado, 25 de novembro de 2017

Com Que Roupa (Gilberto Gil)


Com Que Roupa (Gilberto Gil)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

Agora eu vou mudar minha conduta 
Eu vou à luta, pois eu quero me aprumar 
Vou tratar você com força bruta 
Pra poder me reabilitar 
Pois essa vida não está sopa, e eu me pergunto com que roupa? 
Com que roupa eu vou? 
Pro samba que você me convidou. 

Agora eu não ando mais fardeiro 
Pois o dinheiro não é fácil de ganhar 
Mesmo eu sendo um cabra trapaceiro 
Não consigo ter, nem pra gastar 
Eu já corri de vento em polpa 
Com que roupa eu vou? 
Pro samba que você me convidou. (Com que roupa?) 

Eu hoje estou pulando feito um sapo 
Pra ver se escapo dessa praga de urubu 
Já estou coberto de farrapos, 
Eu vou acabar ficando nu 
Meu paletó virou estopa, e eu nem sei mas com que roupa? 
Com que roupa eu vou? 
Pro samba que você me convidou. 

Seu português agora foi-se embora 
Já deu um fora, levou seu capital 
Esqueceu quem tanto amava outrora 
Foi o Adamastor pra Portugal 
Pra se casar com uma cachofa, e agora, com que roupa? 
Com que roupa eu vou? 
Pro samba que você me convidou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário