quarta-feira, 15 de novembro de 2017

La Gozadera (Gente de Zona feat. Marc Anthony)


La Gozadera (Gente de Zona feat. Marc Anthony)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Miami me lo confirmó
¡Gente de zona!
Puerto Rico me lo regaló
Dominicana ya repicó
Y del Caribe somos tú y yo

Y se formó la gozadera
Miami me lo confirmó
Y el arroz con habichuela
Puerto Rico me lo regaló
Y la tambora merenguera
Dominicana ya repicó
Con México, Colombia y Venezuela
Y del Caribe somos tú y yo
¡Repicando!

La cosa está bien dura
La cosa esta divina
Perú con Honduras
Chile con Argentina
Panamá trae la zandunga
Ecuador bilirrubina
Y Uruguay con Paraguay
Hermano con Costa Rica

Bolivia viene llegando
Brasil ya está en camino
El mundo se está sumando
A la gente de los latinos

Y se formó la gozadera
Miami me lo confirmó
Y el arroz con habichuela
Puerto Rico me lo regaló
Y la tambora merenguera
Dominicana ya repicó
Con México, Colombia y Venezuela
Y del Caribe somos tú y yo

Y se formó la gozadera
Miami me lo confirmó
Ay el arroz con habichuela
Puerto Rico me lo regaló
Y la tambora merenguera
Dominicana ya repicó
Con México, Colombia y Venezuela
Y del Caribe somos tú y yo

Vamos Guatemala
La fiesta te espera
Llama a Nicaragua
El Salvador se cuela
Loqueando desde Cuba
Y el mundo se entera
Si tú eres latino
Saca tu bandera

Y se formó la gozadera
Miami me lo confirmó
Y el arroz con habichuela
Puerto Rico me lo regaló
Y la tambora Merenguera
Dominicana ya repicó
Con México, Colombia y Venezuela
Y del Caribe somos tú y yo

Y se formó la gozadera
Miami me lo confirmó
Ay el arroz con habichuela
Puerto rico me lo regaló
Y la tambora merenguera
Dominicana ya repicó
Con México, Colombia y Venezuela
Y del Caribe somos tú y yo

Pa los parceros y las parceras
Que la que hay papa?
Ahora si! Nadie nos baja de aquí
Ponle ahí
Yo te lo dije
Tú sabes!
Lo mejor que suena hoy!

Tradução:

Miami já confirmou
Gente de zona!
Porto Rico me presenteou
Dominicana já espalhou
E do Caribe somo você e eu

E se formou a festa
Miami já confirmou
E o arroz com feijão
Porto Rico me presenteou
E o tambor de merengue
Dominicana já espalhou
Com México, Colômbia e Venezuela
E do Caribe somos você e eu
Espalhando!

A coisa está muito boa
a coisa está divina
Peru com Honduras
Chile com Argentina
Panamá traz a zandunga
Ecuador féu
E Uruguai com Paraguai
Irmãos com Costa Rica

Bolívia vem chegando
Brasil já está a caminho
O mundo está somando
Toda a gente dos latinos

E se formou a festa
Miami já confirmou
E o arroz com feijão
Porto Rico me presenteou
E o tambor de merengue
Dominicana já espalhou
Com México, Colômbia e Venezuela
E do Caribe somos você e eu

E se formou a festa
Miami já confirmou
E o arroz com feijão
Porto Rico me presenteou
E o tambor de merengue
Dominicana já espalhou
Com México, Colômbia e Venezuela
E do Caribe somos você e eu

Vamos Guatemala
A festa te espera
Chama a Nicarágua
El Salvador se juntou
Ficando louco desde Cuba
E o mundo se inteira
Se tu é latino
Levanta sua bandeira

E se formou a festa
Miami já confirmou
E o arroz com feijão
Porto Rico me presenteou
E o tambor de merengue
Dominicana já espalhou
Com México, Colômbia e Venezuela
E do Caribe somos você e eu

E se formou a festa
Miami já confirmou
E o arroz com feijão
Porto Rico me presenteou
E o tambor de merengue
Dominicana já espalhou
Com México, Colômbia e Venezuela
E do Caribe somos você e eu

Para os parceiros e parceiras
O que há papai?
Agora sim, ninguém nos tira daqui
Põe aí
Eu te disse
Tu sabes
O melhor que toca hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário