quarta-feira, 4 de abril de 2018

Remexe (Coral Chiquititas)


Remexe (Coral Chiquititas)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Chiquititas".

Letra:

Tudo se transforma com magia
E vem a vontade de dançar
Com as caçarolas
E as colheronas
Se formou a banda musical

Tudo é uma festa de sons
Só tem que escutar com atenção
A porta faz blam!
A chuva faz plin!
O vento faz shhh!
Eu te amo, lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá

Mexe
De ponta a ponta
Esta é a dança
Do remexe

Mexe, mexe,mexe com as mãos,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe com os pés,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Pequeninas
Mexe, mexe,mexe com as mãos,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe com os pés,
Mexe,mexe,mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem

Mexe

Não existe medo nesta dança
E nem dá vontade de parar
Solte o seu corpo
E seus sentimentos
Para que seja livre de verdade

Tudo é uma festa de sons
Só tem que escutar com atenção
A porta faz blam!
A chuva faz plin!
O vento faz shhh!
Eu te amo lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Mexe
De ponta a ponta
Esta é a dança
Do remexe

Mexe, mexe,mexe com as mãos,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe com os pés,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Pequeninas
Mexe, mexe,mexe com as mãos,
Pequeninas
Mexe,mexe,mexe com os pés,
Mexe,mexe,mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem

Mexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário