segunda-feira, 23 de abril de 2018

Meu Sublime Torrão / Paraíba Meu Amor (Elba Ramalho)


Meu Sublime Torrão / Paraíba Meu Amor (Elba Ramalho)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da supersérie "Onde Nascem Os Fortes".

Letra:

Num recanto bonito do Brasil 
Sorri a minha terra amada 
Onde o azul do céu 
É mais cor de anil 
Onde o sol tão quente 
Parece mais gentil 

Paraíba meu amor 
Eu estava de saída, mas eu vou ficar 
Não quero chorar o choro da despedida 
O acaso da minha vida 
Um dado não abolirá 

Você virás bem dentro de mim 
Como um São João sem fim 
Queimando o sertão 
E a fogueirinha lanterna de laser 
Que ilumina o festejo do meu coração (2x) 

Paraíba meu amor 
Eu estava de saída, mas eu vou ficar 
Não quero chorar o choro da despedida 
O acaso da minha vida 
Um dado não abolirá 

Você virás bem dentro de mim 
Como um São João sem fim 
Queimando o sertão 
E a fogueirinha lanterna de laser 
Que ilumina o festejo do meu coração (2x) 

Paraíba meu amor 
Eu estava de saída, mas eu vou ficar 
Não quero chorar o choro da despedida 
O acaso da minha vida 
Um dado não abolirá 

Você virás bem dentro de mim 
Como um São João sem fim 
Queimando o sertão 
E a fogueirinha lanterna de laser 
Que ilumina o festejo do meu coração (2x) 

Hoje eu mando um abraço pra ti pequenina 
Paraíba hospitaleira 
Morena brasileira 
Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário