segunda-feira, 2 de abril de 2018

O Que Esconde o Conde (Juliana Silveira)


O Que Esconde o Conde (Juliana Silveira)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Floribella".

Letra:

As vezes me pergunto
Onde você está?
nao sei não te vejo
Ou se apagaram a luz
brincando de esconder
Entao vivemos em um
Eterno desencontro
Não posso entender
porque brigamos assim
eu nao possuo a chave para o teu coração
nao encontro o caminho
ja nao sei onde vou
ai conde nao te entendo
Egoista, generoso
cavaleiro medieval
É um doce carinhoso mas tambem me trata mal
será um principe azul
em fantasia de senhor do mal

o que escode o conde?
quem sabe onde?
Com suas mil caras
Passar a vida ém um carnaval
Máximo Augusto
Não sei se gosto
ou se desgosto
logo verá
Máximo Augusto
te dou um susto hiper mortal
As vezes me pergunto
Onde você está?
nao sei não te vejo
Ou se apagaram a luz
brincando de esconder
Entao vivemos em um
Eterno desencontro
eu tento entender
sua maneira de ser
estudo,analiso
nao sei como fazer
para sempre contigo
tenho que aprender
a desvendar misterios
Egoista, generoso
cavaleiro medieval
É um doce carinhoso mas tambem me trata mal
será um principe azul
em fantasia de senhor do mal
o que escode o conde?
quem sabe onde?
Com suas mil caras
Passar a vida ém um carnaval
Máximo Augusto
Não sei se gosto
ou se desgosto
logo verá
Máximo Augusto
te dou um susto hiper mortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário