segunda-feira, 9 de abril de 2018

Era Uma Vez (Fernanda Souza)


Era Uma Vez (Fernanda Souza)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Chiquititas".

Letra:

Era uma vez
É assim que começa a história
Da pequenina
Que guardo na memória

Era uma vez
Uma grande família
Com muitos beijos
Com muita alegria

Era uma vez
Um mundo de amores
Baú de surpresas, duendes e princesas

Era uma vez
Uma voz bem distante
Me falava de um jeito
Doce e apaixonante

Eu creio que o sol
(eu creio que o sol)
também é meu
E tudo o que existe

Eu creio que um dia
(eu creio que um dia)
Não muito longe
Vou sentir esse beijo
Que eu tanto esperei

E penso em você
(E penso em você)
Fecho meus olhos
E sei que tudo vai mudar
E este mundo, na verdade
Na minha vida séra realidade

Era uma vez
Um mago que inventava
Um mundo feliz que nunca terminava

Era uma vez
Quando eu o chamava
Ele me aparecia
E sempre me salvava

Eu creio que o sol
(eu creio que o sol)
também é meu
E tudo o que existe

Eu creio que um dia
(eu creio que um dia)
Não muito longe
Vou sentir este beijo
Que eu tanto esperei

E penso em você
(e penso em você)
Fecho meus olhos
E sei que tudo vai mudar
E este mundo, na verdade
N minha vida será realidade
Na minha vida será... realidade

Era uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário