quinta-feira, 26 de abril de 2018

Louca (Alice Caymmi)


Louca (Alice Caymmi)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da supersérie "Onde Nascem Os Fortes".

Letra:

Dizem que sou louca
Fora de controle
Que você controla todos meus sentidos
E me afastei de todos que nem ligo pros amigos

Dizem que sou louca
Que meus movimentos estão dirigidos
Por seus pensamentos
E já não me importo com tudo que fazes
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas

Por isso dizem que sou louca
Porque teu amor é minha bandeira
Porque está sempre nos meus sonhos
E te sigo pela vida inteira

Por isso dizem que sou louca
E que tua pele é minha morada
Junto a mim me sinto outra

Por isso dizem que sou louca
Porque concedo os teus caprichos
Porque a história de nós dois são suficientes
para o meu delírio
Prefiro que me chamem louca
E que prossiga a minha loucura
Para sempre estar contigo

Dizem que sou louca
Que o amor é cego
Que eu estou perdida
Que isso é um mistério
Que eu já não me importo com minha própria sorte
Que acredito, te perdoo, sempre volto
E que não mereço essas horas que me roubas

Por isso dizem que sou louca
Porque teu amor é minha bandeira
Porque está sempre nos meus sonhos
E te sigo pela vida inteira

Por isso dizem que sou louca
E que tua pele é minha morada
Junto a mim me sinto outra

Por isso dizem que sou louca
Porque concedo os teus caprichos
Porque a história de nós dois são suficientes
para o meu delírio
Prefiro que me chamem louca
E que prossiga a minha loucura
Para sempre estar contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário