domingo, 28 de agosto de 2016

Minha Princesa Cordel (Gilberto Gil feat. Roberta Sá)


Minha Princesa Cordel (Gilberto Gil feat. Roberta Sá)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Cordel Encantado".

Letra:

Minha princesa, 
Quanta beleza coube a ti 
Minha princesa, 
Quanta tristeza coube a mim 

Na profundeza 
O amor cavou 
O amor furou fundo no chão 
No coração do meu sertão 
No meu torrão natal

Meu berço natural 
Meu ponto cardeal 
Meu açúcar, meu sal 

Oh! meu guerreiro
O teu braseiro me queimou
Oh! meu guerreiro
Meu travesseiro é teu amor

Meu cangaceiro
Que me pegou, me carregou
Que me plantou no seu quintal
Me devolveu minha casa real

Minha alma original
Meu vaso de cristal
E o meu ponto final

Nossos destinos 
Desde meninos dão-se as mãos 
Nossos destinos 
De pequeninos eram irmãos 

E os desatinos 
Também tivemos que vivê-los bem juntinhos 
E os caminhos
Nos trouxeram para este lugar

Aqui vamos ficar 
Amar, viver, lutar 
Até tudo acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário