domingo, 28 de agosto de 2016

Água e Luz (Amelinha)


Água e Luz (Amelinha)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Amor com Amor se Paga".

Letra:

De manhã, acordo pensamento e voa devagar
Revelo o sentimento que se esconde no olhar
Não tem porque temer, se tudo é emoção
Pode falar pra nós e ser... a nossa voz

É... assim, que eu te sinto perto de mim
Como a gente quis... ser feliz
Sem ter mais que explicar, a razão... só ser
Respirar! Nosso cheiro de amor, nosso ar
Nunca mais parar, pé no chão
Todo dia desejo e a fascinação

Água e luz, reflexo de uma estrela na beira do mar
Lágrimas, segredo que se esconde no olhar
Estou perto de ser bandido ou herói
Perdido na ilusão dentro do seu coração

É... assim que eu te sinto perto de mim
Como a gente quis... ser feliz
Sem ter mais que explicar, a razão... só ser
Respirar! Nosso cheiro de amor, nosso ar
Nunca mais parar, pé no chão
Todo dia desejo e a fascinação

Água e luz, reflexo de uma estrela na beira do mar
Lágrimas, segredo que se esconde no olhar
Estou perto de ser bandido ou herói
Perdido na ilusão dentro do seu coração
É assim que eu te sinto perto de mim
Ah como a gente quis... ser feliz
Sem ter mais que explicar, a razão... só ser
Respirar!
Nosso cheiro de amor, nosso ar

Nunca mais parar, pé no chão
Todo dia desejo e a fascinação
É assim que eu te sinto perto de mim
Como a gente quis, ser feliz
Sem ter mais que explicar, a razão... só ser
Respirar!
Respirar!
Nosso cheiro de amor, nosso ar
Nunca mais parar, pé no chão
Todo dia desejo e a fascinação

Nenhum comentário:

Postar um comentário