domingo, 21 de agosto de 2016

Cobra de Chifre (Amelinha)


Cobra de Chifre (Amelinha)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Fera Ferida".

Letra:

De tudo que me chamaram, de bandida, de otária 
O que mais me agradou foi ser chamada de cobra 
Uma que ninguém ainda viu, é uma cobra diferente 
Mais que veneno no dente, tem dois chifres pra ajudar 
Dos bichos que me xingaram de perua, dromedário 
O que mais me retratou foi ser chamada de cobra 
Uma que ninguém ainda viu, nada ela tem de repelente 
Se entra sai vai em frente tem seus chifres pra finar 
Cobra de chifre é como devem me chamar 
Surucucu pra te enroscar a que sabe te encantar 
Cobra de chifre é como devem me chamar 
Surucucu pra te enroscar a que sabe se chegar 
Cobra de chifre é como devem me chamar 
Chifres podem ajudar é só saber usar 
Cobra de chifre é como devem me chamar 
Chifres podem ajudar é não exagerar 
Cobra de chifre é como devem me chamar 
Chifres podem ajudar, se quiser venha provar

Nenhum comentário:

Postar um comentário