sábado, 13 de agosto de 2016

7 Years (Lukas Graham)


7 Years (Lukas Graham)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Haja Coração".

Letra:

Once I was seven years old, my mamma told me
Go make yourself some friends or you'll be lonely
Once I was seven years old

It was a big big world, but we thought we were bigger
Pushing each other to the limits, we won't learn them quicker
By eleven smoking herb and drinking burning liquor
Never rich, so we were out to make that steady figure

Once I was eleven years old, my daddy told me
Go get yourself a wife or you'll be lonely
Once I was eleven years old

I always had that dream, like my daddy before me
So I started writing songs, I started writing stories
Something about the glory, just always seemed to bore me
'Cause only those I really love will ever really know me

Once I was twenty years old, my story got told
Before the morning sun, when life was lonely
Once I was twenty years old

I only see my goals, I don't believe in failure
'Cause I know the smallest voices, they can make it major
I got my boys with me at least those in favor
And if we don't meet before I leave, I hope I'll see you later

Once I was twenty years old, my story got told
I was writing about everything I saw before me
Once I was twenty years old

Soon we'll be thirty years old, our songs have been sold
We've traveled around the world and we're still roaming
Soon we'll be thirty years old

I'm still learning about life
My woman brought children for me
So I can sing them all my songs
And I can tell them stories

Most of my boys are with me
Some are still out seeking glory
And some I had to leave behind
My brother, I'm still sorry

Soon I'll be sixty years old, my daddy got sixty one
Remember life and then your life becomes a better one
I made the man so happy when I wrote a letter once
I hope my children come and visit, once or twice a month

Soon I'll be sixty years old, will I think the world is cold?
Or will I have a lot of children who can warm me?
Soon I'll be sixty years old

Soon I'll be sixty years old, will I think the world is cold?
Or will I have a lot of children who can warm me?
Soon I'll be sixty years old

Once I was seven years old, my mama told me
Go make yourself some friends or you'll be lonely
Once I was seven years old

Once I was seven years old

Tradução:

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe me disse
Vá fazer alguns amigos ou você vai ser solitário
Quando eu tinha 7 anos de idade

Era um mundo muito grande, mas pensávamos ser maiores
Empurrar uns aos outros até o limite não faz com que aprendamos mais rápido
Aos 11, fumando erva e bebendo um licor que queimava
Nunca fomos ricos, então saíamos para conquistar nossa estabilidade

Quando eu tinha 11 anos, meu pai me disse
Vá arranjar uma esposa ou você vai ser solitário
Quando eu tinha 11 anos

Eu sempre tive esse sonho, como meu pai antes de mim
Então eu comecei a escrever músicas, comecei a escrever histórias
Algo sobre a glória sempre pareceu me entediar
Porque só os que eu realmente amo irão me conhecer de verdade

Quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada
Antes do sol da manhã, quando a vida era solitária
Quando eu tinha 20 anos

Eu só vejo os meus objetivos, eu não acredito em falhas
Porque eu sei que as vozes mais fracas, elas podem se tornar maiores
Eu tenho meus amigos comigo, ao menos aqueles à favor
E se nós não nos encontrarmos antes de eu ir, espero ver vocês novamente

Quando eu tinha 20 anos, minha história foi contada
Eu estava escrevendo sobre tudo que via diante de mim
Quando eu tinha 20 anos

Logo teremos 30 anos, as nossas músicas terão sido vendidas
Teremos viajado por todo o mundo e ainda estaremos a caminhar
Logo teremos 30 anos

Eu ainda estou aprendendo sobre a vida
Minha mulher trouxe crianças para mim
Então eu posso cantar-lhes todas as minhas músicas
E eu posso contar-lhes histórias

A maioria dos meus amigos estão comigo
Alguns ainda estão buscando o sucesso
E alguns eu tive que deixar para trás
Meu irmão, eu ainda estou arrependido

Em breve terei 60 anos de idade, meu pai teve 61
Lembre-se da sua vida e ela se tornará melhor
Fiz o homem tão feliz quando eu escrevi uma carta, certa vez
Espero que meus filhos venham e me visitem uma ou duas vezes por mês

Em breve terei 60 anos de idade, será que acharei que o mundo é frio?
Ou terei muitas crianças para aquecer meu coração?
Em breve terei 60 anos

Em breve terei 60 anos de idade, será que acharei que o mundo é frio?
Ou terei muitas crianças para aquecer meu coração?
Em breve terei 60 anos

Quando eu tinha 7 anos, minha mãe me disse
Vá fazer alguns amigos ou você vai ser solitário
Quando eu tinha 7 anos

Quando eu tinha 7 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário