sábado, 6 de agosto de 2016

Minha Felicidade (Roberta Campos)


Minha Felicidade (Roberta Campos)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Sol Nascente".

Letra:

Quero ver o sol nascer de novo aqui
Pra despertar todo aquilo que senti
Guardei por nós nesse lugar
Você é um pedaço em mim
Eu quero viver em teus braços pra sempre
Pra sempre

Lembra aquele tempo amor
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade
Lembra aquele beijo amor
Quando a gente se encontrou
Foi assim que começou minha felicidade

Quero ver o sol nascer de novo aqui
Pra despertar todo aquilo que senti
Guardei por nós nesse lugar
Você é um pedaço em mim
Eu quero viver em teus braços pra sempre
Pra sempre

Lembra aquele tempo amor
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade
Lembra aquele beijo amor
Quando a gente se encontrou
Foi assim que começou minha felicidade

Eu, você, o sol, o mar
E mais de mil paisagens pra testemunhar
Que eu seguiria muito bem a vida inteira
Sem me preocupar com a felicidade
Toda paisagem fica cinza sem você
Qualquer declaração de amor tão sem porque
Hoje é por isso que agradeço ao céu
Estar com você, estar com você
Hoje é por isso que agradeço ao céu
A felicidade

Lembra aquele tempo amor
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade
Lembra aquele beijo amor
Quando a gente se encontrou
Foi assim que começou minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário