sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Come Prima (Caetano Veloso feat. Gilberto Gil)


Come Prima (Caetano Veloso feat. Gilberto Gil)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Sol Nascente".

Letra:

Come prima,
più di prima t'amerò,
per la vita,
la mia vita ti darò.
Sembra un sogno
rivederti, accarezzarti,
le tue mani tra le mani
stringere ancor.

Il mio mondo,
tutto il mondo sei per me
e a nessuna voglio bene
come a te.
Ogni giorno, ogni istante
dolcemente ti dirò:
"Come prima,
più di prima t'amerò."

Sembra un sogno
rivederti, accarezzarti,
le tue mani tra le mani
stringere ancor.
Il mio mondo,
tutto il mondo sei per me
e a nessuna
voglio bene come a te.

Ogni giorno, ogni istante
dolcemente ti dirò:
"Come prima
più di prima t'amerò."

T'amerò!

Tradução:

Como antes,
amará mais do que antes,
para a vida,
Vou te dar minha vida.
Parece um sonho
vê-lo, acariciá-lo,
suas mãos em suas mãos
apertar ainda mais.

O meu mundo,
em todo o mundo é para mim
e sem amor
como você.
Cada dia, cada momento
Gentilmente Eu vou te dizer:
"Como antes,
amará mais do que antes. "

Parece um sonho
vê-lo, acariciá-lo,
suas mãos em suas mãos
apertar ainda mais.
O meu mundo,
em todo o mundo é para mim
e não
Eu o amo como você.

Cada dia, cada momento
Gentilmente Eu vou te dizer:
"Como um primeiro
amará mais do que antes. "

Vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário