domingo, 28 de agosto de 2016

Gulosa (Fat Family)


Gulosa (Fat Family)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Andando Nas Nuvens".

Letra:

Uhh ahhhhhh
Vem, você sabe como fazer
Você sabe ler meu segredo
Tocar meu desejo, mexer com a minha vida

Com esse olhar sensual
Você me conquistou, fez tudo que queria
Fez muito além do bem e do mal
Quero ser a dona do seu prazer

Eu sou gulosa e quero tudo
Que você pode dar
Eu sou gulosa e quero ir fundo
Fundo até desmaiar

Vem, você sabe como dizer
Tudo que a mulher quer ouvir
Me tira do sério
Descobre os meus mistérios

Com esse olhar sensual
Você me conquistou, fez tudo que queria
Fez muito além do bem e do mal
Quero ser a dona do seu prazer

Eu sou gulosa e quero tudo
Que você pode dar
Eu sou gulosa e quero ir fundo
Fundo até desmaiar

Até perder a cabeça
Até virar do avesso
Eu quero ser a sua metade
Até de manhã, de manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário