domingo, 28 de agosto de 2016

Feelings (Caetano Veloso)


Feelings (Caetano Veloso)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Começar de Novo".

Letra:

Feelings
Nothing more
Than feelings
Trying to forget my
Feelings of love
Teardrops
Rolling down on my face
Trying to forget my
Feelings of love

Feelings
For all my life
I'll feel it
I wish
I've never met you, girl
You'll never come again

Feelings, feelings
Feel you
Again in my arms

Feelings
Feelings
Like I've never lost you
And feelings
Like I've never have you
Again in my heart

Feelings
For all my life
I'll feel it
I wish
I've never met you, girl
You'll never come again

Feelings
Feelings
Like I've never lost you
And feelings
Like I've never have you
Again in my life

Feelings, feelings
Feelings
Again in my arms
Feelings

Tradução:

Sentimentos
Nada mais
Que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor

Sentimentos,
Por toda minha vida
Eu vou sentir
Eu queria
Nunca ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais

Sentimentos, sentimentos
Sentir você
Novamente em meus braços

Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse perdido você
E sentimentos
Como se nunca tivesse tido você
Novamente em meu coração

Sentimentos,
Por toda minha vida
Eu vou sentir
Eu queria
Nunca ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais

Sentimentos
Sentimentos
Como se nunca tivesse perdido você
E sentimentos
Como se nunca tivesse tido você
Novamente em minha vida

Sentimentos, sentimentos
Sentimentos
Novamente em meus braços
Sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário