sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sonhos (Jane Duboc)


Sonhos (Jane Duboc)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Fera Radical".

Letra:

Olhar você dormindo 
E ver seu sono tão lindo 
Tocar suave a sua mão 
Sentir a emoção 
Eu quero ver você sorrindo 
Nós dois, como é lindo ver
Você em sonhos tão inocentes 
Eu quero ser teu anjo amigo 
Te abraçar, ficar contigo 
Assim, te amando sempre por toda a vida

E eu sou feliz assim 
Com você perto de mim 
E não há ninguém que possa ter 
O amor que sempre foi teu 
Sou feliz assim 
Com você perto de mim (perto de mim)
E não há ninguém que possa ter 
O amor que sempre foi teu 
Eu amo você

Olhar você dormindo 
E ver teu sonho mais lindo 
Tocar suave a sua mão 
Sentir a emoção 
O teu olhar, o teu sorriso 
É tudo que eu preciso 
Assim, a sua vida é a minha vida

E eu sou feliz assim 
Com você perto de mim 
E não há ninguém que possa ter 
O amor que sempre foi teu 
Sou feliz assim 
Com você perto de mim (perto de mim)
E não há ninguém que possa ter 
O amor que sempre foi teu 
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário