sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pingos de Amor (Papas da Língua)


Pingos de Amor (Papas da Língua)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Balacobaco".

Letra:

A vida passa, telefono
E você já não me atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar

Ainda ontem pela praia
Alguma coisa me lembrou você
E veio a noite
Namorados se encontrando
E eu estava só

Vamos ser
Outra vez nós dois
Vai chover
Pingos de amor

Vamos ser
Outra vez nós dois
Vai chover
Pingos de amor

A vida passa, telefono
E você já não me atende mais
Será que já não temos tempo
Nem coragem de dialogar

Ainda ontem pela praia
Alguma coisa me lembrou você
E veio a noite
Namorados se encontrando
E eu estava só

Vamos ser
Outra vez nós dois
Vai chover
Pingos de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário