sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bichinho Colorido (Nova Embalagem)


Bichinho Colorido (Nova Embalagem)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Amor com Amor se Paga".

Letra:

Quem é que me faz um carinho?
Quem é que me recebe com beijinho?
Quem é que sussurra baixinho em meus ouvidos palavras de amor?
Quem é que chega de mansinho?
Quem é que mais parece com um bichinho?
Quem é?

No mistério do perfume, no segredo da imaginação
Me liberta, me desperta, deixa colorido o meu coração
Vem me iluminar, vem me clarear

Quem é que chega de mansinho?
Quem é que mais parece com um bichinho?
Quem é?

No mistério do perfume, no segredo da imaginação
Me liberta, me desperta, deixa colorido o meu coração
Vem me iluminar, vem me clarear.

Um comentário:

  1. Não se faz mais letras e músicas assim como essas.Que pena .
    Saudades ..!

    ResponderExcluir