quinta-feira, 29 de junho de 2017

Humilde Residência (Michel Teló)


Humilde Residência (Michel Teló)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Avenida Brasil".

Letra:

Vou te esperar aqui
Mas vê se atende o telefone mesmo se for a cobrar
Hoje eu não vou sair
Porque meu carro tá quebrado
Eu não tô podendo gastar

Quando chegar aqui
Me dê um grito lá na frente
Eu vou correndo te buscar
Não tem ninguém aqui
Mas vou deixar a luz acesa

Já te passei meu celular e o endereço
Naquele dia em que te vi sair de casa
Eu tô ligado que você sempre me deu uma moral
Até dizia que me amava

Agora tá mudada, se formou na faculdade
No meu cursinho eu não cheguei nem na metade
Você tá muito diferente
Eu vou atrás, você na frente
Tô louco pra te pegar

Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência
A cama tá quebrada e não tem cobertor

Vou te esperar
Na minha humilde residência
Pra gente fazer amor
Mas eu te peço só um pouquinho de paciência
A cama tá quebrada e não tem cobertor

Nenhum comentário:

Postar um comentário