sexta-feira, 30 de junho de 2017

Automaton (Jamiroquai)


Automaton (Jamiroquai)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Pega Pega".

Letra:

Am I love?
Every heart is beating
I'm all love
Can't you feel me feeling?
Take my hand
Cold like a junkie
I'm an ice cold man
(I'm an ice cold)
Why am I crying for you?
All this love I felt for you
Has gone away to another place
I put my faith in a digital world
Where they've given me
Eyes without a face
I'd steal the moon, on silver nights
Remind myself I am someone
My soul is numb and for tonight
(I'm Automaton)
I'm so tough
Can't you see me running
See I can touch
Can you feel me coming?
I see the world
And cry for freedom
These metal eyes, they can't disguise
The fact that I
(I need something to believe in)
But then I'm dying for you
I said goodbye to the world I knew
And took off into inner space
Weren't you the ones who promised me
A very different place
I've powered up, get my program set
And tilt my head toward the sun
Inside I know, I'm not a void
(I'm Automaton)
(Automaton, Automaton, Automaton, Automaton)
Hey, you got me down underground
Getting holed up in my cyber land
As if I had time to break that down
(Automaton)
Whatever you can do I can override it
Got a million ways to synthesize it
Digital android, I can fight it
(Fi-fi-fi-fight it out)
(Automaton, Automaton, Automaton, Automaton)
Feel like a man, who fell to Earth
That this is not where I belong
They rule my life from a metal box, that's windowless
And I wonder, where it all goes wrong
Maybe this dream will stay alive
But can the madness be undone?
Am I the new intelligence?
(I'm Automaton, I'm Automaton
I'm Automaton, I'm Automaton
I'm Automaton, I'm Automaton
I'm Automaton)
You know I need something
I can hold on to
Hold on to
You were all I knew
(I'm Automaton)
I need something
I can hold on to
Hold on to
This was all I knew
(I'm Automaton)

Tradução:

Sou eu que amo?
Cada coração está batendo
Eu sou todo o amor
Você não pode sentir-me sentindo?
Pegue minha mão
Fria como um viciado
Eu sou um homem frio gelo
(Eu sou um frio de gelo)
Por que eu estou chorando por você?
Todo esse amor que eu sentia por você
Foi embora para outro lugar
Eu coloquei minha fé em um mundo digital
Onde eles me deram
Olhos sem cara
Eu roubar a lua, nas noites de prata
Me lembrar que eu sou alguém
A minha alma está dormente e para esta noite
(Eu sou Automaton)
Estou tão dura
Você não pode me ver correndo
Veja, eu posso tocar
Você pode sentir-me vindo?
Eu vejo o mundo
E chorar pela liberdade
Estes olhos de metal, não pode disfarçar
O fato de eu
(Eu preciso de algo para acreditar)
Mas então eu estou morrendo por você
Eu disse adeus ao mundo que eu conhecia
E levou para o espaço interior
não eram os únicos que me prometeu
Um lugar muito diferente
Eu ligado, se meu programa definido
E incline a cabeça para o sol
Dentro de mim eu sei, eu não sou um vazio
(Eu sou Automaton)
(Automaton, Automaton, Automaton, Automaton)
Ei, você me deixou subterrânea
Primeiros enfurnado na minha terra cibernético
Como se eu tivesse tempo para quebrar esse baixo
(Autômato)
Tudo o que você pode fazer que eu possa substituí-lo
Tenho um milhão de maneiras de sintetizá-lo
android Digital, posso lutar contra isso
(Fi-fi-fi lutar-it out)
(Automaton, Automaton, Automaton, Automaton)
Sinta-se como um homem, que caiu na Terra
Que este não é onde eu pertenço
Eles governam a minha vida a partir de uma caixa de metal, que é sem janelas
E eu me pergunto, onde tudo dá errado
Talvez esse sonho vai ficar vivo
Mas pode a loucura ser desfeita?
Eu sou a nova inteligência?
(Eu sou Automaton, estou Automaton
Estou Automaton, estou Automaton
Estou Automaton, estou Automaton
Estou Automaton)
Você sabe que eu preciso de algo
Eu posso segurar a
Agarrar
Você era tudo que eu sabia
(Eu sou Automaton)
eu preciso de algo
Eu posso segurar a
Agarrar
Isso era tudo que eu sabia
(Eu sou Automaton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário