sexta-feira, 28 de abril de 2017

Weight In Gold (Gallant)


Weight In Gold (Gallant)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Rock Story".

Letra:

Black dust in orbit
Cascades down like a parachute
Bricks on my shoulders
This gravity hurts when you know the truth

I'm pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own
Pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own

We dreamt like martyrs
I never thought I was bold enough
You pushed me further
And I take the blame for the both of us

I'm pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own
Pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own

"Oh, Universe, hold me up!
You tried your best, is it ever enough!
When it's already dragging me down? "

I'm pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own
Pulling my weight in gold
Call me anxious, call me broke
But I can't lift this on my own

Tradução:

Pó preto em órbita
Corrigir
Cascatas para baixo como um pára-quedas
Tijolo sobre meus ombros
A gravidade dói quando você sabe a verdade

Eu estou medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim
Medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim

Sonhamos como mártires
Eu nunca pensei que eu era corajoso o suficiente
Você me empurrou ainda mais
E eu assumi a culpa por nós

Eu estou medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim
Medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim

"Oh, Universo, me segure!
Você fez o seu melhor, sempre é o bastante!
Mesmo quando está me arrastando para baixo? "

Eu estou medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim
Medindo meu peso em ouro
Me chame de ansioso, me chame de doente
Mas eu não posso sustentar isto em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário