sábado, 29 de abril de 2017

My Lover's Gone (Dido)


My Lover's Gone (Dido)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Clone".

Letra:

My lover's gone
his boots no longer by my door
He left at dawn
and as I slept I felt him go
Returns no more
I will not watch the ocean
My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again

My lover's gone
I know that kiss will be my last
No more his song
The tune upon his lips has passed
I sing alone
while I watch the ocean

My lover's gone
No earthly ships will ever bring him home again
Bring him home again

Tradução:

Meu amor se foi
Corrigir
As botas dele não estão mais em minha porta
Ele partiu de madrugada
E enquanto eu dormia eu senti ele ir
Não volta mais
Eu não vou ver o oceano
Meu amor se foi
Nenhum navio nunca vai trazê-lo de volta pra casa de novo
Trazê-lo pra casa de novo

Meu amor se foi
Eu sei que aquele beijo será meu último
Não existirá mais a música dele
A melodia dos lábios dele passou
Eu canto sozinha
Enquanto eu vejo oceano

Meu amor se foi
Nenhum navio nunca vai trazê-lo de volta pra casa de novo
Trazê-lo pra casa de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário