domingo, 30 de abril de 2017

Nada Será Como Antes (Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes)


Nada Será Como Antes (Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da minissérie "Queridos Amigos".

Letra:

Eu já estou com o pé nas estradas
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes
Amanhã!...

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite
Um gosto de sol...

Num domingo qualquer
Qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes
Amanhã!...

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite
Um gosto de sol...

Lará Laralará Lalalalará!
Larararará...

Num domingo qualquer
Qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes
Amanhã!...

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite
Um gosto de sol...

Lará Laralalará Lalalará!
Paraparará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário