sexta-feira, 28 de abril de 2017

Samba Italiano (Demônios da Garoa)


Samba Italiano (Demônios da Garoa)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Passione".

Letra:

Piove, piove,
Fa tempo que piove qua, gigi,
E io, sempre io,
Sotto la tua finestra
E vuoi senza me sentire
Ridere, ridere, ridere
Di questo infelice qui

Ti ricordi, gioconda,
Di quella sera in guarujá
Quando il mare ti portava via
E me chiamaste
Aiuto, marcello!
La tua gioconda a paura di quest'onda

Tradução:

Está chovendo, chovendo,
É hora estas chuvas aqui, gigi,
E eu, sempre eu,
Fora de sua janela
E você quer que eu sinta-se livre
Rir, rir rir,
Deste infeliz aqui

Lembre-se, alegre,
Naquela noite, em Guarujá
Quando o mar te levou
E você me chamou
Ajuda, marcello!
Sua alegria com medo dessa onda

Nenhum comentário:

Postar um comentário