sexta-feira, 28 de abril de 2017

In Between Days (The Cure)


In Between Days (The Cure)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

Yesterday I got so old
I felt like I could die
Yesterday I got so old
It made me want to cry

Go on go on
Just walk away
Go on go on
Your choice is made
Go on go on
And disappear
Go on go on
Away from here

And know I was wrong
When I said it was true
That couldn't be me
and be her in between

without you
Without you

Yesterday I got so scared
I shivered like a child
Yesterday away from you
It froze me deep inside

Come back come back
Don't walk away
Come back come back
Come back today
Come back come back
Why can't you see?
Come back come back
Come back to me

And I know I was wrong
When i said it was true
That it couldn't be me
and be her in between

without you
Without you

Tradução:

Ontem eu fiquei tão velho,
Eu me sentia como se pudesse morrer.
Ontem eu fiquei tão velho,
Isso me fez querer chorar

Siga em frente, Siga em frente,
Apenas vá embora.
Siga em frente, siga em frente
Sua escolha está feita.
Siga em frente, siga em frente
E desapareça,
Siga em frente, siga em frente
Para longe daqui

E eu sei [que] eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que poderia não ser eu
E ser ela no meio

Sem você
Sem você

Ontem eu fiquei tão assustado,
Eu tremi como uma criança.
Ontem, longe de você,
Isso me gelou profundamente por dentro...

Retorne, retorne,
Não vá embora.
Retorne, retorne,
Retorne hoje.
Retorne, retorne,
Por quê você não consegue perceber?
Retorne, retorne,
Retorne para mim...

E eu sei [que] eu estava errado
Quando eu disse que era verdade,
Que poderia não ser eu e ser ela
No meio, sem você.

Sem você,
Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário