sábado, 5 de maio de 2018

Dança da Solidão (Marisa Monte feat. Gilberto Gil)


Dança da Solidão (Marisa Monte feat. Gilberto Gil)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Quatro Por Quatro".

Letra:

Solidão é lava 
Que cobre tudo 
Amargura em minha boca 
Sorri seus dentes de chumbo 

Solidão, palavra 
Cavada no coração 
Resignado e mudo 
No compasso da desilusão 

Viu! 
Desilusão, desilusão 
Danço eu, dança você 
Na dança da solidão (2x) 

Camélia ficou viúva, 
Joana se apaixonou, 
Maria tentou a morte, 
Por causa do seu amor 
Meu pai sempre me dizia: 
Meu filho tome cuidado, 
Quando eu penso no futuro, 
Não esqueço o meu passado 

Desilusão, desilusão 
Danço eu, dança você 
Na dança da solidão [2x] 

Quando vem a madrugada 
Meu pensamento vagueia 
Corro os dedos na viola 
Contemplando a lua cheia 
Apesar de tudo existe 
Uma fonte de água pura 
Quem beber daquela água 
Não terá mais amargura 

Desilusão, desilusão 
Danço eu, dança você 
Na dança da solidão [2x] 

Danço eu, dança você 
Na dança da solidão [2x] 

Desilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário