quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Non Mi Innamoro Piú (Ornella Vanoni)


Non Mi Innamoro Piú (Ornella Vanoni)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

Innamorarsi va bene, ma
Passata la festa
Cosa resta?
Um male qui vuotto in testa
Io, io no mi innamoro piú
Io, io non mi innamoro piú

Innamorarsi vuoi dire che
Regala il tuo cuore ad un intruso
Te lo ridá che é fuori uso
Io, no non mi innamoro piú
Io, no non mi inamoro piú

Ci son passata anch'io peró
Ormai son libera disponibile
Ma guardando le scottature
Dico a te, "Diffida tu pure"

Innamorarsi secondo te
E stare nell' occhio del ciclone
Ovverosia la distruzione
Io, io non mi innamoro piú
Io, io non mi innamoro piú

E non prendo piú scottature
Se é cosi aggregati pure
Innamorasi mai piu,mai piu
Il cuore vuoi vivere sereno
Echo perché per oggi almeno.
Io, io non mi innamoro piú
Io, io non mi innamoro piú
Io, no non mi innamoro piú

Tradução:

Apaixonar-se tudo bem, mas
Passada a festa
Algo resta?
Um mal aqui, um vazio na cabeça
Eu, eu não me apaixono mais
Eu, eu não me apaixono mais

Apaixonar-se quer dizer que é
Dar o teu coração a um estranho
Você vai rir que é fora de ordem
Eu não me apaixono mais
Eu, não me apaixono mais

Estiveram lá embora
Estavam disponíveis gratuitamente
Mas olhando as queimaduras
Digo a ti, "Tome cuidado"

Apaixonar-se segundo você
É estar no olho do ciclone
Ou seja, a destruição
Eu, eu não me apaixono mais
Eu, eu não me apaixono mais

Eu não preciso mais de queimaduras
Se ele é tão bem sozinho
Apaixonar-se nunca mais, nunca mais
O coração vai viver em paz
Até porque, pelo menos por hoje
Eu, eu não me apaixono mais
Eu, eu não me apaixono mais
Eu, não, não me apaixono mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário