quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

All I Really Want Is Love (Henri Salvador feat. Lisa Ekdahl)


All I Really Want Is Love (Henri Salvador feat. Lisa Ekdahl)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

I've looked all around this
Big old world and found that
All I really want is love

Nothing can compare
This world I've had my share of
All I really want is love

In this life of chasing dreams
Such strife in seeking schemes
Designed for happiness

Now I finally realized
Deep underneath my lies
All I really want is love.

I've had twice my share
From fortune to despair now
All I really want is love

Nothing satisfies this
World won't compromise me
All I really want is love

Tradução:

Eu olhei ao redor deste
Big velho mundo e descobriu que
Tudo o que eu realmente quero é amor

Nada pode se comparar
Esse mundo que eu tive minha parte de
Tudo o que eu realmente quero é amor

Nesta vida de sonhos perseguir
Conflitos na busca de tais esquemas
Projetado para a felicidade

Agora eu finalmente percebi
Profundamente sob minhas mentiras
Tudo o que eu realmente quero é o amor.

Eu tive duas vezes partilhar a minha
De fortuna para desespero agora
Tudo o que eu realmente quero é amor

Nada satisfaz este
Mundo não irá comprometer-me
Tudo o que eu realmente quero é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário