sábado, 23 de dezembro de 2017

Essa Noite Fiquei Só (Grupo Pur'Amizade)


Essa Noite Fiquei Só (Grupo Pur'Amizade)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

Toda vez que a gente marca 
Você sempre vai embora, solidão 
Você sempre me ignora, 
Sempre quer fechar a porta do coração 
Meu coração não é de papel, 
Que você amassa e joga fora, não é não 
Já tentei de vários jeitos, 
Mas não teve solução, solução 
Eu não sei o que fazer, pra te ter aqui 
Já te implorei e não tem jeito, 
Eu fiquei sozinho, esperando por você, 
Mas me deixou só, ohhh ohhh 
Essa noite eu fiquei só, 
Carente, precisando de carinho 
Essa noite eu fiquei só, 
Eu tô sozinho 
Essa noite eu fiquei só, 
Carente, precisando de carinho 
Essa noite eu fiquei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário