sábado, 8 de julho de 2017

Semente de Tudo (Zé Geraldo)


Semente de Tudo (Zé Geraldo)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Livre Para Voar".

Letra:

Eu sou o atalho de todas as grandes estradas 
por onde passei

Das vilas pequenas cidades por onde andei 
Herança de casos passados, migalhas do pão consumido

Eu sou a metade de tudo que você tem sido 
Nas ruas num sol de dezembro 
eu sou o farol e a contra mão 

Da flor que carregas no peito 
Simples botão 
Sou parte maior desse germe 
que prolifera e contamina 
Querendo construir morada em você menina

Doce menina, doce menina 
Eu sou uma parte do pó 
Que compõe a estrada de terra 
Você é água cristalina lá no pé da serra

Retalhos de noites vividas 
num albergue, pensão ou motel 
mostrando caminho seguro 
Um jeito de céu

Eu sou uma parte da noite 
que entra no dia no alvorecer 
Você é a semente de tudo 
Eu vivo a partir de você 
Eu sou uma parte da noite 
que entra no dia no alvorecer

Você é a semente de tudo 
Eu vivo a partir de você 
La la 
Nas ruas.... 
la la ra la ra la ra la ra la ra la ra la la ra la ra la ra la
ra la ra la

Nenhum comentário:

Postar um comentário