quarta-feira, 5 de julho de 2017

Não Me Pergunte Mais (Betinho)


Não Me Pergunte Mais (Betinho)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Cuca Legal".

Letra:

Não me pergunte mais
Que eu não sei
Se fico na estrada 
Ou vou pra casa
O que me importa agora
É que nada importa

Não me pergunte mais
Que eu não sei
É chegada a hora
A gente sabe
Não venho por dinheiro
Venho de cuca limpa

Não tenho voz
Nem fina, nem grossa
Quero viver do jeito
Que eu possa ser eu
Eu não quero mudar

Não vou contar
Dinheiro nem tempo
Quero o pescoço
Nu sem gravata
Eu não 
Não quero me enforcar

Não sei se vou ficar
Nem sei se vou voltar

Não me pergunte mais
Que eu não sei
Envelhece a flor
A planta e o fruto
Mas o que a estrada ensina
A gente não esquece
Nunca mais

Não me pergunte mais
Que eu não sei
Envelhece a flor
A planta e o fruto
Mas o que a estrada ensina
A gente não esquece
Nunca mais

Se fico na estrada
Não me pergunte mais
Se volto para casa
Não me pergunte mais

Se fico na estrada
Não me pergunte mais
Se volto para casa
Não me pergunte mais

Se fico na estrada
Não me pergunte mais
Se volto para casa
Não me pergunte mais

Se fico na estrada
Não me pergunte mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário