sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fading Away (Adam Naas)


Fading Away (Adam Naas)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "A Força do Querer".

Letra:

We're both on the show
You're killing me, you hold me down
You call me for sure
You're killing me, you hold me down

Little talks for the better
Tap, tap on your shoulder
I felt love but it's over
I go down down down
Black stripes going under
My skin getting older
I felt love but it's over
I go down
(And you would just fading away)
It's getting cold and feeling colder
(And you would just fading away)

Little talks for the better
Tap, tap on your shoulder
I feeling love but it's over
I go down down down
Black stripes going under
My skin getting older
I feel love but it's over

I go down down down
We're both on the road
You braked me you hold me down
We share all our faults
You braked me you hold me down
Red lips but olders
None has swing better
I feel love but it's over

I go down down down
Find blood on your fingers
Together and wilder
I felt love but it's over
I go down
(And you would just fading away)
It's getting cold and feeling colder
(And you would just fading away)

Red lips bite harder
None has swing better
I felt love but it's over
I go down down down
Fake blood on your fingers
Together and wilder
I felt love but it's over
I go down down down

Little talks for the better
Tap, tap on your shoulder.
I felt love but it's over
I go down down down
Black stripes going under
My skin getting older
I felt love but it's over
I go down down down

Tradução:

Estamos ambos no show
Você está me matando, você me segura
Você me liga com certeza
Você está me matando, você me segura

Pequenas conversas para melhor
Toque, toque em seu ombro
Eu senti amor, mas acabou
Eu desisto para baixo
Listras pretas sob
Minha pele envelhece
Eu senti amor, mas acabou
eu desço
(E você simplesmente desapareceria)
Está ficando frio e se sentindo mais frio
(E você simplesmente desapareceria)

Pequenas conversas para melhor
Toque, toque em seu ombro
Estou sentindo amor, mas acabou
Eu desisto para baixo
Listras pretas sob
Minha pele envelhece
Sinto amor, mas acabou

Eu desisto para baixo
Estamos ambos na estrada
Você me travou, você me segura
Nós compartilhamos todas as nossas falhas
Você me travou, você me segura
Lábios vermelhos mas idosos
Nenhum balançou melhor
Sinto amor, mas acabou

Eu desisto para baixo
Encontre sangue nos dedos
Juntos e mais selvagens
Eu senti amor, mas acabou
eu desço
(E você simplesmente desapareceria)
Está ficando frio e se sentindo mais frio
(E você simplesmente desapareceria)

Os lábios vermelhos morrem mais
Nenhum balançou melhor
Eu senti amor, mas acabou
Eu desisto para baixo
Falso sangue nos dedos
Juntos e mais selvagens
Eu senti amor, mas acabou
Eu desisto para baixo

Pequenas conversas para melhor
Toque, toque no seu ombro.
Eu senti amor, mas acabou
Eu desisto para baixo
Listras pretas sob
Minha pele envelhece
Eu senti amor, mas acabou
Eu desisto para baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário