sexta-feira, 7 de julho de 2017

Primavera (Maria Bethânia)


Primavera (Maria Bethânia)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "As Filhas da Mãe".

Letra:

O meu amor sozinho 
É assim como um jardim sem flor 
Eu queria poder ir dizer à ele 
Como é triste se sentir saudade 
É que eu gosto tanto dele 
Que é capaz dele gostar de mim 
E acontece que eu estou mais longe dele 
Que da estrela a reluzir na tarde

Estrela, eu lhe diria 
Desce à terra o amor existe 
E a poesia só espera ver 
Nascer a primavera 
Para não morrer

Não há amor sozinho 
É juntinho que ele fica bom 
Eu queria dar- lhe todo o meu carinho 
Eu queria ter felicidade 
É que o meu amor é tanto 
É um encanto que não tem mais fim 
No entanto ele nem sabe que eu existo 
Que é tão triste se sentir saudade

Amor, eu lhe direi 
Amor, que eu tanto procurei 
Ai, quem me dera 
Se eu pudesse ser 
A sua primavera 
E depois morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário