sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Fuzuê (Michel Teló)


Fuzuê (Michel Teló)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Fuzuê"

Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
A festa começo
Não tem hora pra acabar
Quem tá feliz aí prepara pra balançar
Mexe do lado, mexe do outro
Mexe a cintura, mexe o pescoço
Balança o corpo todo, balança o corpo todo
Aumente o som, fuzuê vai começar
Sente a energia ninguém vai se segurar
Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Eh-eh-eh-eh-eh-eh eu e você
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Eh-eh-eh-eh-eh-eh eu e você
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
A festa começo
Não tem hora pra acabar
Quem tá feliz aí prepara pra balançar
Mexe pro lado, mexe pro outro
Mexe a cintura, mexe o pescoço
Balança o corpo todo, balança o corpo todo
Aumente o som, fuzuê vai começar
Sente a energia ninguém vai se segurar
Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Levanta a mão aê
Prepara pra mexer
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Eh-eh-eh-eh-eh-eh eu e você
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
Eh-eh-eh-eh-eh-eh eu e você
Que até de manhã
Vai rolar o fuzuê
O fuzuê
Ih, eu e você
Vai rolar o fuzuê

Nenhum comentário:

Postar um comentário