segunda-feira, 6 de novembro de 2023

6 Dígitos (RÁAE e Mauricio Oliveira)


6 Dígitos (RÁAE e Mauricio Oliveira)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Fuzuê"

Você não merece o meu tempo
Se vacilar comigo é fim de jogo
De longe até pareço uma rosa
Mas posso ser erva venenosa

Aqui só passa o que é de verdade
O olho bate e fica perigoso
Porque eu já levo logo na maldade
Vem na minha, vem brincar com fogo

Se for menos de seis dígitos
Vai ser bem difícil
Me fazer ficar, me fazer ficar

Se for menos de seis dígitos
Vai ser bem difícil
Me acompanhar, me acompanhar

Vamos combinar que combinado não sai caro
Muito obrigada, mas eu não uso nada
Banhado ou folheado

Olha bem pra mim
Olha bem, olha bem
Olha bem pra mim
Olha bem, olha bem

Toda valiosa, dona da cidade
Quero por inteiro não aceito só metade

Olha bem pra mim
Olha bem, olha bem
Olha bem pra mim
Olha bem, olha bem

A sorte tá lançada
Acaso coisa rara
Tudo me pertence
Tá escrito na minha cara

Louca, recalcada e bem de vida
Ela sabe que o sol brilha pra poucos
Se falarem mal ela não liga
Ela sabe que o inferno são os outros

Se for menos de seis dígitos
Vai ser bem difícil
Me fazer ficar, me fazer ficar

Se for menos de seis dígitos
Vai ser bem difícil
Me acompanhar, me acompanhar

Um comentário: