sábado, 4 de novembro de 2023

Estradas do Interior (Ruy Maurity)

Estradas do Interior (Ruy Maurity)
Esta música faz da parte da trilha sonora da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão".

Os caminhos que me levam
São as veias desse interior.
O meu sangue corre sem parar,
Peão de rodeio, monto pra ganhar...

A estrada ensinou
O que eu sei, o que eu sou.
Minha vida, minha sorte
Essa estrada mudou...

Meus amigos, meus amores,
Minha casa é onde eu me deito.
No meu peito bate um coração,
Metade cigano, metade alazão...

A estrada ensinou
O que eu sei, o que eu sou.
Minha vida, minha sorte
Essa estrada mudou...

A estrada ensinou
O que eu sei, o que eu sou.
Minha vida, minha sorte
Essa estrada mudou...

Pelos rodeios escrevi a minha história.
Onde quer que eu vá levo comigo o sonho
Derrota e vitória eu conheço de cor.
A estrada ensinou
de um dia ser melhor, ser melhor...
Minha vida, minha sorte
O que eu sei, o que eu sou.
Essa estrada mudou...
A estrada ensinou
O que eu sei, o que eu sou.
Minha vida, minha sorte
Essa estrada mudou...
Essa estrada mudou...
Essa estrada mudou...
Essa estrada mudou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário