segunda-feira, 19 de novembro de 2018

The Chain (Fleetwood Mac)


The Chain (Fleetwood Mac)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Sétimo Guardião".

Letra:

Listen to the wind blow
Watch the sun rise
Run in the shadows
Damn your love, damn your lies

And if you don't love me now
You will never love me again
I can still hear you saying
You would never break the chain

And if you don't love me now
You will never love me again
I can still hear you saying
You would never break the chain

Listen to the wind blow
Down comes the night
Run in the shadows
Damn your love, damn your lies

Break the silence
Damn the dark, damn the light

And if you don't love me now
You will never love me again
I can still hear you saying
You would never break the chain

And if you don't love me now
You will never love me again
I can still hear you saying
You would never break the chain

Chains keeps us together
Running in the shadows

Tradução:

Ouça o vento soprar
Veja o sol nascer
Corra por entre as sombras
Dane-se o seu amor, danem-se as suas mentiras

E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente

E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente

Ouça o vento soprar
A noite cai
Corra por entre as sombras
Dane-se o seu amor, danem-se as suas mentiras

Quebre o silêncio
Dane-se o escuro, dane-se a luz

E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente

E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente

Correntes nos mantém juntos
Correndo por entre as sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário