quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Pontos de Partida (Max Viana)


Pontos de Partida (Max Viana)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Espelho da Vida".

Letra:

Você acha que eu não sei ficar sozinho
que mudei o meu caminho, só por causa de você
você pensa que mudou a minha vida
que os pontos de partida
partem todos de você...

Vem você, quer saber?
Eu não preciso explicar o que você já sabe
vai você se entender
Não tente me trancar usando a minha chave
não vai ser fácil assim
pra me arrancar de mim, nem tenta!
nem tenta!

Você acha que eu não sei ficar sozinho
que mudei o meu caminho, só por causa de você
você pensa que mudou a minha vida
que os pontos de partida
partem todos de você...

Vem você, quer saber?
Eu não preciso explicar o que você já sabe
vai você se entender
Não tente me trancar usando a minha chave
não vai ser fácil assim
pra me arrancar de mim, nem tenta!
nem tenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário