segunda-feira, 9 de julho de 2018

Shy Moon (Caetano Veloso feat. Ritchie)


Shy Moon(Caetano Veloso feat. Ritchie)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Um Sonho a Mais".

Letra:

Shy moon,
Hiding in the haze
I can see your white face
Hope you can hear my tune,
Shy moon
Why didn't you stop her
Don't you know i suffer?
And you'll watch me cry soon,
Shy moon
Glow through the polution
Find me a solution
I'll wait on the high dune,
Shy moon

Tradução:

Lua tímida,
Escondendo-se na neblina
Eu posso ver sua face pálida
Espero que você possa ouvir minha música,
Lua tímida
Por que você não a impediu
Você não sabe que eu estou sofrendo?
E você me verá chorar brevemente
Lua tímida
Brilha através da poluição
Encontre-me uma solução
Aguardo no alto da duna
Lua tímida

Nenhum comentário:

Postar um comentário