terça-feira, 10 de julho de 2018

Quebra Gelo (Renato Terra)


Quebra Gelo (Renato Terra)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Final Feliz".

Letra:

Me dê a mão, ir por aí
Vamos mostrar que ainda existe amor
E deslizando entre as pessoas, eu e você
Um bom começo pra poder acreditar

Gira, gira, gira; eu quero ver
Quebra esse gelo e deixa acontecer
Quero mais, quero mais e tudo bem
Não tenha medo de dizer isso a ninguém

Tão simplesmente e de repente
Faça a curva e volte a me abraçar
Emocionante no fim da tarde
E descobrir toda a magia de se dar
E acreditar

Gira, gira, gira; eu quero ver
Quebra esse gelo e deixa acontecer
Quero mais, quero mais e tudo bem
Não tenha medo de dizer isso a ninguém

(acreditar)

Gira, gira, gira; eu quero ver
Quebra esse gelo e deixa acontecer
Quero mais, quero mais e tudo bem
Não tenha medo de dizer isso a ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário